domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobre o Bazar

Olá!

Como algumas já sabem, negocio minhas peças via internet há quase cinco anos. Usei o Flickr por muito tempo e depois de ser deletada algumas vezes me mudei pra cá. Vendo pelo Mercado Livre também e só tenho qualificações positivas. Tive algumas decepções, mas nunca levei calote.
No começo, a intenção era me desfazer de algumas coisas e ficar só com o que eu fosse realmente usar, mas vieram as trocas, amizades, encontrinhos, liquidações e o bazar nunca mais fechou as portas (por que será rs).

O valor de cada peça não inclui frete. Dependendo do caso posso entregar em mãos em SP (Capital) ou mandar peças leves via carta registrada.
Para Sudeste faço o frete por 5,00, para demais regiões do Brasil fica 10,00.

No momento não estou trocando, preciso muito vender e por isso coloquei um preço camarada nas peças e dei o desconto no frete.

Meu e-mail para contato é mari_gois@yahoo.com.br.

Algo te interessou? Me escreva ou deixe seu comentário na peça.

beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bazar